Saiba tudo sobre uma verdadeira bomba caindo sobre Augusto Melo, com uma quentinha sobre Cássio no Corinthians
O Corinthians é um dos maiores clubes de futebol do país, e segue na nova temporada do Brasileirão em busca de melhorar o time. Entretanto, o presidente Augusto Melo recebeu uma grande bomba envolvendo Cássio no time, algo que abalou a todos os torcedores esta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site Bolavip, o qual informou nesta quinta-feira (10), que o Corinthians foi condenado a pagar cerca de R$ 33,4 milhões ao empresário Carlos Leite.
Conforme foi informado, o valor trata-se de dívidas com comissões por contratações e a renovações de jogadores nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Carlos Leite resolveu entrar com ação na justiça, cobrando, no total, algo em torno de R$ 62,5 milhões de reais.
Além disso, a lista de dívidas do Corinthians com o empresário segue desde 2018, com os seguintes nomes, envolvendo até mesmo o ex-goleiro Cássio, ídolo do clube:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Renovações de Cássio: em janeiro de 2018, janeiro de 2019 e janeiro de 2022;
- Renovações de Fagner: em janeiro de 2018 e em janeiro de 2019;
- Intermediação da renovação de Fagner: em janeiro de 2022.
E não para por aí, pois também há uma série de contratações e renovações dos jogadores atuais do elenco:
- Contratação de Camacho, em janeiro de 2018 e renovação em janeiro de 2020;
- Contratação de Mateus Vital, em janeiro de 2018 e renovação de 2020;
- Contratação de Jonathas, em fevereiro de 2018;
- Contratação de Matheus Matias, em julho de 2018;
- Contratação de Gil, em julho de 2019 e novo contrato em janeiro de 2020;
- Contratação de Renato Augusto, em julho de 2021.
Por fim, o Corinthians terá uma pausa nos jogos devido à Data Fifa e só volta a campo no dia 17 de outubro, diante do Athletico, na Neo Química Arena. O clube busca voltar a vencer quanto antes, recuperando a confiança no campeonato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a capacidade da Arena do Timão?
Segundo as informações do site “terra.com”, a Neo Química Arena, que completa dez anos de existência este ano, suporta até 49 mil torcedores, mas trabalha para aumentar a capacidade para até 54 mil lugares no futuro, uma meta bastante ousada e de grande escala, para beneficiar milhares de amantes do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar ao máximo nos próximos meses. Nesse sentido, o clube do técnico Ramón Díaz busca alcançar o máximo de vitórias possíveis, tendo à sua frente o presidente Augusto Melo. Assim, a diretoria espera quitar as suas dívidas quanto antes, regularizando a sua situação.