Cássio passa rasteira em Pedrinho BH e crava veredito final no Cruzeiro
O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quarta-feira, 09 de abril, pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo com o estádio do Mineirão vazio, sem a presença de público, o Cabuloso foi surpreendido pelo Mushuc Runa, do Equador e perdeu pelo placar de 2 a 1.
Entretanto, após o término desta partida, Cássio cravou um veredito final no Cabuloso, após passar por cima de Pedrinho BH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘ESPN‘, traz à tona as últimas novidades do Cruzeiro.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio passa rasteira em Pedrinho BH
Logo após essa derrota, o goleiro Cássio falou sobre o momento do Cruzeiro, e cobrou mais atitude de todos os jogadores.
“Uma sequência de erros, erros infantis de posicionamento, de comunicação, um contexto geral, é só pegar os gols, eu não me eximo de tomar gols, gols que eu poderia ter defendido, olha o gol, o cara estava sozinho no meio da área, olha o posicionamento, cansa também. ‘Só Cássio, só Cássio, só Cássio’”, afirmou o goleiro, ao dar entrevista à ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem um time ofensivo, mas temos que melhorar, o cara mais incomodado sou eu, que goleiro que gosta de tomar gol? A gente tem cometido muitos erros que não pode acontecer”.
“Tem que trabalhar, ver vídeo, ver o que tá errado, é um time, a gente tem que melhorar nesse sentido, difícil, perder em casa, temos que ganhar as quatro partidas para buscar a classificação”, completou o arqueiro cruzeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, o goleiro Cássio disse estar cansado de levar toda a culpa no gol do Cruzeiro, e cobrou mais postura de jogadores, para que eles possam sair desta sequência de maus resultados neste começo de temporada de 2025.
Quais foram as contratações do Cabuloso em 2025?
Por fim, essas foram as contratações do Cabuloso para 2025.
- Fabrício Bruno, zagueiro (Flamengo);
- Mateo Gamarra, zagueiro (Athletico);
- Fagner, lateral-direito (Corinthians);
- Eduardo, meia (Botafogo);
- Christian, volante (Athletico);
- Rodriguinho, meia (América);
- Bolasie, atacante (Criciúma);
- Gabigol, atacante (Flamengo);
- Dudu, atacante (Palmeiras);
- Marquinhos, atacante (Arsenal/Fluminense);
- Wanderson (Internacional).