Até então boato, a história de que Cássio Scapin teria pego sarna na Record não apenas é verdade, como foi confirmada pelo próprio ator em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou: “Talvez, o figurino não tenha sido higienizado devidamente. Acabei pegando uma escabiose crostosa, que é uma infecção altamente contagiosa. Eu comecei com uma coceira, uma irritação, vermelhidão na pele”.
E acrescentou: “Fui ao médico e foi aí que ele me falou que eu estava com sarna. E eram figurinos muito pesados, com a manutenção difícil”, disse ele ao Uol.
“Me mediquei e comecei a tomar precaução de higiene maiores, e continuei a trabalhar”, completou Scapin, que ficou no canal dos bispos de 2007 a 2017, quando atuou em O Rico e Lázaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA À GLOBO:
Cássio Scapin, o eterno Nino de Castelo Rá-Tim-Bum está de volta à Globo, emissora que o consagrou na teledramaturgia. Mas engana-se quem pensa que o personagem do infantil desapareceu de sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
Tanto é que Cássio está de volta à Globo, onde gravou uma participação no Tá No Ar, de Marcelo Adnet, como Nino. Não apenas ele, como Rosi Campos, a Bruxa Morgana, e Ângela Dip, a Penélope (cor de rosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí tô no camarim e minha infância entra. Morri. Morri. Rolei no chão. Gritei. Boa tarde.”, disse a atriz Verônica Debom, integrante do humorístico da Globo.
Dos três, apenas Rosi Campos é contratada da Globo, segundo o Uol. Cássio saiu da Record recentemente, após fazer parte do elenco de O Rico e Lázaro. Ângela está no ar em Carinha de Anjo, do SBT, mas as gravações da novela já foram encerradas há alguns meses.
Cássio estreou na Record em 2007, em Caminhos do Coração. No ano seguinte, fez Os Mutantes. Depois, participou de trabalhos como Ribeirão do Tempo, Milagres de Jesus, Escrava Mãe e O rico e Lázaro, onde viveu Beroso.