Criada por José Júnior do Afroreggae e dirigida por Heitor Dhalia e André Godói, série foi bastante reconhecida em foi primada como uma das melhores de 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como um dos títulos mais assistidos na plataforma de streaming da Globoplay, a série “Arcanjo Renegado” já atraiu milhões de espectadores, além de revelar vários talentos em seu elenco, um deles é o ator Cássio Tavares, responsável por fazer o personagem Quengão, que contracena com a personagem Sarah Afonso, interpretada por Érika Januza na trama.
O personagem de Cássio é chefe do tráfico do morro Chácara do Inverno que se apaixona por uma policial e faz de tudo para tentar ficar com ela. Além da diva, Tavares contracenou com Marcelo Melo e Tonzão, integrante do Grupo Os Hawaianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator conta que fez sucesso nas ruas e em suas redes sociais: “Quando os episódios foram liberados e eu me vi na TV, pulei de emoção! Não parava de chegar mensagens no meu celular. As pessoas que estavam assistindo à série começaram a me marcar nas redes sociais. Foi uma experiência realmente incrível!”, lembra Cássio Tavares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A policial é lotada na UPP do morro em que sou o chefe, e meu personagem acaba ficando apaixonado por ela, tento mandar um recado e tal, e ela é irmã do Michael, o sargento do Arcanjo Renegado, que seria o Marcelo Mello Junior. Eu acabo sendo traído por um informante que diz a polícia onde eu estou. A história do meu personagem é meio que a de um amor bandido, por assim dizer. Ele faz de tudo para ficar com ela e acaba morrendo sem nem conseguir um beijo”, comenta o ator sobre o seu personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE