A série infantil Castelo Rá-tim-bum marcou uma geração e ainda desperta a curiosidade de jovens na web. Exibido pela TV Cultura, o programa contava a história de Nino, com séculos de vida, e seus amigos dentro de um castelo cheio de surpresas.
+ Exaustão! Conheça as novelas mais longas da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fredy Allan, ator que interpretou Zequinha, deixou os fãs emocionados ao publicar uma foto rara ao lado do ator Wagner Bello, o Etevaldo. Esse foi um dos raros cliques em que o ator apareceu com o rosto limpo para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Show de bola, vcs fazem parte de cada criança que sonhava com o Castelo Rá-Tim-Bum e nas raízes de nossa geração”, disse um seguidor. “Zequinha, Bongô e Etevaldo parte da minha infância resumida em uma foto “, falou outro. Na imagem Freddy também aparece ao lado do ator Eduardo Silva, o Bongô.
Wagner Bello morreu em 1994 durante as gravações do programa. O ator, vítima de AIDS, deixou Freddy muito triste com sua partida repentina e um episódio foi criado para explicar a ausência do ET.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
POR ONDE ANDA O ZEQUINHA?
Muita gente não consegue se manter na mídia após o término de algum trabalho na televisão. Quando esse famoso é criança então é que tudo fica mais difícil. Conforme eles vão crescendo, menos papéis são oferecidos para eles. Um ator de “Castelo Rá-Tim-Bum” é a prova disso.
Freddy Állan é um desses atores que infelizmente não conseguiu se manter na televisão após o sucesso do personagem Zequinha do seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibido pela TV Cultura e pela TV Rá-Tim-Bum.
Aos 32 anos, Freddy tem se dedicado exclusivamente aos trabalhos realizados no teatro e a sua religião, a Umbanda. São diversas fotos publicadas em seu Instagram oficial onde ele demonstra amor pela religião.
Em uma de suas últimas entrevistas, para a revista Quem, Freddy contou que ainda era reconhecido nas ruas pelos telespectadores do seriado infantil que o viram crescer e ainda assistem às peças de teatro que participa.
“Vivo na rua, não tenho esse problema. Às vezes, estou descendo escada de metrô e alguém fala: ‘olha o Zequinha’. As pessoas vêm conversar, me procurar no Facebook, na Internet, querem saber o que estou fazendo e assistir a todas as peças que eu faço”, disse.