Catia Fonseca revelou um outro lado de Datena
Nesta quarta-feira, dia 14, Catia Fonseca e Datena bateram papo durante a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.
O jornalista, antes de dar início ao noticiário, aproveitou o momento para fazer um desabafo inusitado: ninguém ri das piadas de ‘tiozão’ dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu conto piada e ninguém ri. Tem gente que faz a mesma piada e todo mundo dá risada. Tem que ter dom para contar piada”, disse o veterano.
Catia Fonseca deu sua opinião. “Sabe o que é? Você é muito sério. Então, quando você faz a piada, acho que as pessoas pensam que, se derem risada, você vai ficar bravo, aí riem por dentro”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas te enxergam como um monstro do jornalismo, aí não vão rir de você, né?!”, acrescentou a apresentadora. “É verdade. As pessoas não se aproximam muito de mim, não”, ironizou o comunicador. “Não sabem o que estão perdendo”, ressaltou Catia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Perda de milhões
Em uma recente edição do Brasil Urgente, o apresentador falou sobre o rápido rompimento com a Band há alguns anos. Em 2011, após algumas desavenças, ele fechou um contrato com a Record, mas a estadia na concorrência só durou pouco mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso logo retornou para o grupo Bandeirantes e rompeu também com o canal de Edir Macedo. Porém, isso acabou rendendo uma multa de nada menos que R$ 60 milhões, saídos do bolso dele. “Não sou apegado com dinheiro”, afirmou sobre a dívida.