O apresentador falou sobre sua relação com alguns dos colegas da emissora fora das câmeras
Datena, durante o Brasil Urgente, nesta terça-feira (18), falou sobre a realidade dentro da Band. Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador soltou os cachorros ao vivo.
O jornalista afirmou que, apesar de manter boas relações dentro do canal, prefere manter “distância” da maioria dos colegas. “Quanto menos eu conversar, melhor ainda”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda relembrou seu rápido encontro com um novo contratado nos bastidores. “O Zeca Camargo veio aqui, cumprimentei e está bom demais. Eu não gosto de perder muito meu tempo”, ressaltou o comunicador. “Tem gente que eu prefiro ver de longe”, acrescentou.
No entanto, o discurso muda quando se trata da diva do Melhor da Tarde, de quem é muito próximo também longe da televisão. “Eu adoro a Catia”, confessou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca esculacha tudo na Band
Após descobrir que Sara Winter havia divulgado na internet os dados de uma criança vítima de estupro, a apresentadora perdeu a linha em seu programa. Ela detonou a militante de extrema direita e rasgou o verbo na TV.
“Se você tivesse dez anos e seu tio te estuprasse, você estaria achando o mesmo sobre o que diz da vida dos outros?”, disparou a famosa. “Por que você não toma vergonha na cara? Tenha responsabilidade e aja como uma pessoa digna”, esculachou.