Cátia Fonseca não poupou nas críticas contra Rodrigo Constantino
O jornalista Rodrigo Constantino causou polêmica nas redes sociais esta semana, ao fazer uma declaração em relação ao estupro da influencer Mariana Ferrer, onde ele falou que se tivesse sido com a sua filha, ela ficaria “de castigo feio” e que não iria denunciar para a polícia. A declaração de Rodrigo deixou Cátia Fonseca furiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo em seu programa na Band, o Melhor da Tarde, a apresentadora acabou detonando o jornalista, que devido a sua atitude, acabou perdendo os empregos na rádio Jovem Pan e na Record.
“A gente não pode falar isso hoje me dia, que existe mulher decente ou piranha. Se alguém escolhe beber e escolhe, bêbado, pegar um carro e dirigir, e mata alguém, é crime doloso, certo? Então porque essa desculpa de que a mulher bêbada não é responsável?”, declarou o jornalista em um trecho da sua fala sobre o fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ATAQUE DE CÁTIA
“Eu não vou dizer que ele é, no meu ponto de vista, escória do mundo, porque a própria escória do mundo talvez tenha mais ética e discernimento do que ele. Eu tenho pena da família dele que é obrigada a ver um absurdo dele, desses comentários”, disparou Cátia Fonseca contra Rodrigo.
+Renata Fan tem programa invadido por mulher ao vivo e apresentadora acaba desabafando: “Correria”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda continuou: “Meus sentimentos [para a família dele]. A filha dele respondeu na internet e, por respeito a ela, não vou exibir o vídeo. Porque a sua filha não merece ter o senhor como pai. Ela é uma pessoa digna, que falou tudo o que ela discordava do pai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafa Kalimann dubla áudio de Mari Ferrer, é massacrada e tenta reverter situação: “Indelicada”
“Ela teve a atitude que o pai deveria ter. Ela não merece ser exposta por causa desse pensamento e dessa falta de caráter que esse homem tem. Ele pode ser um grande profissional, mas, perante às mulheres, ele é deplorável e a filha dele não merece ser exposta por ele”, finalizou Cátia Fonseca.