A apresentadora do Melhor da Tarde foi liberada pela Band para participar de uma entrevista na emissora rival
Catia Fonseca é um dos principais nomes da Band há 4 anos, quando assumiu o Melhor da Tarde. No entanto, mesmo sendo muito identificada com a emissora do Morumbi, a apresentadora é muito bem relacionada com outras emissoras. Prova disso, é que nesta terça-feira, 16 a famosa estará em um programa do R7, plataforma digital da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, bem antes de brilhar nas tardes da Band, Catia Fonseca foi apresentadora da emissora da Barra Funda e assumiu o extinto ‘Note e Anote’, após a saída de Ana Maria Braga para Globo, em 1999.
Vinte dois anos depois. a comunicadora aceitou o convite do jornalista Flávio Ricco e voltará para os estúdios da Record como convidada do ‘Programa de Todos os Programas’, que é conduzido pelo próprio colunista em parceria com Dani Bavoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como as entrevistas da atração costumam acontecer presencialmente e ao vivo, Catia Fonseca deve ir até os estúdios da Record logo após o fim do Melhor da Tarde, que fica no ar até às 16h.
A entrevista com Catia Fonseca será transmitida no canal do R7 no Youtube e na página do Facebook, a partir das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CATIA FONSECA APOSTOU EM IDA DE BONINHO PARA A RECORD
Em uma edição recente do Melhor da Tarde, Catia Fonseca mencionou o seu antigo canal ao comentar sobre os rumores de que J.B de Oliveira, o Boninho poderá deixar a Globo no final de 2022.
Enquanto os colunistas da Band trouxeram informações de que o ‘Big Boss’ seria um sonho antigo de Silvio Santos no SBT, a apresentadora pontuou que o futuro de Boninho seria mais promissor na Record, já que a emissora possui um núcleo de realities estabelecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que [Silvio Santos] tirou essa ideia da cabeça ou está com ela guardada, vendo se fecha com o Boninho?”, questionou ela, que logo depois cravou que Boninho teria mais chances de sucesso na Record. “Acho que não deve ser bem assim. Acho que se tem um lugar que pode ser que ele vá é a Record”, confirmou a apresentadora.