A apresentadora teve de interromper sua atração para informar com urgência sobre a tragédia no hospital de Aracaju, que pegou fogo e deixou mortos
Catia Fonseca teve de interromper a programação do Melhor da Tarde às pressas nesta sexta-feira (28) para confirmar uma tragédia de última hora. Acontece que a ala para Covid-19 de um hospital em Aracaju pegou fogo e deixou quatro mortos. Alex Sampaio, apresentador da Band, foi o responsável por anunciar o ocorrido.
“Momentos de pavor, um verdadeiro pesadelo que pacientes da ala de covid de um hospital em Aracaju passaram hoje. Um incêndio começou possivelmente por causa de um ar condicionado. Quatro pessoas não resistiram, perderam a vida. Foram momentos terríveis”, disse o parceiro de Catia Fonseca na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar toda a situação, o apresentador ainda informou que uma senhora que havia acabado de receber alta e se recuperado do Coronavírus estava esperando seus familiares e acabou sendo uma das vítimas do incêndio, não tendo sua volta pra casa que era tão aguardada.
Ilustrando todo o ocorrido, o Melhor da Tarde exibiu vídeos de fora do hospital com parentes fora do local procurando seus familiares, desesperados. Catia Fonseca fez questão de pontuar que esse tipo de incêndio não é algo raro de se acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUIDADO!
“Gente mas isso acontece com muito mais frequência do que a gente imagina. Princípio de incêndio, com a eletricidade. Não é só simplesmente ar-condicionado não, a gente coloca aqueles benjamim, e você coloca dois benjamim pra ligar na tomada, pronto.”, disse ela, alertando seus espectadores.
NÚMERO DE VÍTIMAS
Em seguida, Catia Fonseca convocou o repórter Amintas que estava em um link na frente do hospital e o rapaz informou que 60 pacientes tiveram de ser transferidos de imediato e até o momento, quatro mortes foram confirmadas. Como se isso não bastasse, ele deixou claro que o número de óbitos ainda pode subir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E esse incêndio na ala covid de Aracaju gente
As vezes eu acho que já estamos no inferno— Vic (@VickPassos_) May 28, 2021
que tristeza essa notícia do incêndio no hospital em aracaju, minha cidade natal. como se a pandemia não fosse suficiente, a gente ainda recebe mais notícias tristes.
— CARDI D (@diogeness) May 28, 2021