A apresentadora voltou a falar sobre os riscos do Coronavírus e expôs morte na emissora para reforçar
Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, além de dar os destaques do mundo e do entretenimento nas tardes da Band, aproveita para conscientizar a população.
Nesta segunda-feira (06) por exemplo, a comunicadora falou sobre a importância da vacina contra a Covid-19 e para reforçar o risco de vida por conta do vírus, ela falou sobre a morte de Abel Freitas, apresentador da Band Vale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que passa na cabeça de alguém que acha que a pandemia não existe. Gente que tomou uma dose só, não tomou a segunda… Desde o início da sua vida, você com um mês de vida, tomou vacina. Por que acha, agora, que essa vacina vai ser ruim? Vamos pensar gente, pelo amor de Deus”, iniciou Catia Fonseca no Melhor da Tarde.
“Às vezes, você não pegou. Alguém próximo a você pegou e acaba morrendo. Você vê o Abel, nosso querido Abel da Band Vale, acabou falecendo aos 36 anos. Essa história de que sou forte, sou atleta, esquece. Toma vacina, tem que tomar vacina. Você acha que tanta gente está morrendo no mundo a troco de nada?”, confirmou a contratada da Band.
Para quem não sabe, o contratado da afiliada dos Saad faleceu na última quinta-feira (02). Ele apresentava o “Manhã na Band” em São José dos Campos e estava internado há 30 dias na luta contra a Covid-19. Infelizmente, o apresentador não resistiu e acabou falecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO NA EMISSORA
A apresentadora Solange Moraes, que era sua colega de emissora, por meio de suas redes sociais postou uma homenagem ao apresentador em nome do Grupo Band Vale.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado?”, desabou ela em seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE