Após treta em bastidor, Catia Fonseca cobrou João Guilherme, filho de Faustão, durante o comando do “Melhor da Tarde”, da Band
Catia Fonseca mandou a real para João Guilherme, filho de Faustão, e fez uma exigência ao vivo, no “Melhor da Tarde”, da Band, nesta segunda-feira (2). A morena convocou o herdeiro do apresentador para fofocar em sua atração vespertina.
Durante a apresentação do programa, a famosa mandou a real ao colega de emissora: “João, agora eu me lembrei que você combinou comigo que você viria aqui para fofocar para a gente. Até agora, necas. Agora, lascou-se, você está no camarim do lado do meu, vou bater na porta e falar: ‘Vai quando?’. Deixa que amanhã vai ser na chincha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a reestruturação de cenários e camarins na Band aconteceu por causa da chegada de Faustão. O estúdio do “Melhor da Tarde” ficou um pouco menor desde que o ex-Globo assinou com a emissora do Morumbi. Apesar disso, a relação entre os apresentadores da empresa continuam se dando muito bem e interagindo bastante.
RELAÇÃO PROFISSIONAL
Recentemente, Catia Fonseca participou da ‘Pizza do Faustão’ e revelou algumas curiosidades de sua carreira para o apresentador. A ‘rainha do merchandising’ entregou que foi trabalhando na recepção de uma rádio que ela se destacou e se tornou um dos maiores nomes da mídia.
No ano passado, enquanto Fausto Silva ainda não podia fazer aparições na Band por causa do contrato que tinha na Globo, era a comandante do “Melhor da Tarde” que entregava detalhes da nova produção. As bailarinas chegaram a participar do programa e houve várias outras revelações sobre a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRESSE EM GRAVAÇÃO
João Guilherme Silva se tornou alvo de críticas do pai nos bastidores da Band. De acordo com fontes do TV Foco, o jovem foi detonado pelo apresentador durante uma gravação por causa de seu namoro com uma mulher de 33 anos e que tem três filhos. Faustão não gostou nada do namoro e disse que o herdeiro deveria ter “vergonha na cara”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE