Catia Fonseca volta à TV Gazeta após troca pela Band
Catia Fonseca abalou as estruturas das redes sociais após anunciar que estava de volta à TV Gazeta. Há cerca de dois anos ela deixava o canal e assinava com a Band. Ela fará uma participação especial no programa ‘Mulheres’ de Regina Volpato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa vespertino da Gazeta vai completar 40 anos de história e por esse motivo, vai levar grandes nomes para uma comemoração mais que especial. As informações são do colunista Ricardo Feltrin. Catia Fonseca tem uma história com o programa ‘Mulheres’. Por 16 anos ela apresentou o programa e foi um dos grandes nomes da atração.
+Bolsonaro provoca Globo imitando discurso de Roberto Marinho e Jornal Nacional arma vingança brutal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação especial de Catia Fonseca no programa ‘Mulheres’ ocorrerá por meio de um link ao vivo. No mesmo horário, ela está comandando ‘O Melhor da Tarde’ na Band, mas, ela não deixará de fazer parte do programa que por muitos anos foi sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA CONTURBADA
Na época em que saiu da TV Gazeta e assinou com a Band, o canal ficou perplexo, que sua estrela, por 16 anos, estava com as malas prontas para outro canal. A saída dela foi como uma bomba nos telespectadores. Catia Fonseca criou uma linda história na Gazeta. Após dois anos de sua saída, ela segue fazendo sucesso, só que agora na Bandeirantes.
CATIA JÁ TEVE BRIGA COM CLAUDETE TROIANO
A apresentadora, para quem não sabe, já trabalhou na Record, no início dos anos 2000. Por causa disso, acabou existindo uma certa rivalidade com Claudete Troiano, que seguia os mesmos passos que ela.
Aliás, no passado, a “inimiga” teria entrado em contato com a direção do canal pedindo para assumir o programa dela, aceitando receber um salário menor. “Não usaria os meios que ela usou. Soube que ela pediu para um diretor dizer aos executivos da emissora que era mais em conta e aceitava ganhar metade do que eu”, disse a famosa em entrevista à revista IstoÉ.