Famosa fez desabafo sobre situação da pandemia e criticou manifestação a favor de Jair Bolsonaro
Catia Fonseca se mostrou bastante abalada pela perda de Paulo Gustavo durante o Melhor da Tarde, da Band, nesta quarta-feira (5). Ela aproveitou o momento para dar um verdadeiro sermão ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebrando uma das regras da emissora, a jornalista criticou uma recente passeata a favor do presidente Jair Bolsonaro, em São Paulo. “Esse fim de semana mesmo tinha, na Avenida Paulista, manifestação pró-governo”, apontou a famosa.
“Cara, não é hora de fazer isso. Faça sua manifestação da sua casa, pelo computador, pelas redes sociais, pela forma que você quiser, mas da sua casa”, acrescentou a comunicadora, visivelmente incomodada.
Catia Fonseca ressalta número de mortos por coronavírus no Brasil e faz apelo aos telespectadores
Após dedicar a atração ao comediante, a apresentadora seguiu com o desabafo. “Assim como o Paulo, só no Brasil, 412 mil pessoas morreram. Muitas histórias, sonhos interrompidos e o inimigo continua sendo invisível”, lamentou durante a transmissão.
“Só que eu sei. Estou no mesmo ponto, a gente está cansado, estressado de estar ali com tudo limitado, mas a gente tem que continuar fazendo a coisa certa. O próprio Paulo disse que tinha medo do Covid-19 por ter problemas respiratórios e complicações”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, Catia Fonseca chegou a precisar gravar seu programa de casa, após o marido ser contaminado. “Cada um, na nossa maneira de lutar, temos que pensar nas atitudes necessárias para combater a doença é se cuidar com álcool em gel, máscara e distanciamento. Não é a hora de fazer aquilo que queremos fazer”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE