A apresentadora Catia Fonseca vai deixar os estúdios da Band e se apresentará todas as quintas de agosto com um espetáculo de standy-up no teatro
Além do comandar o programa vespertino Melhor da Tarde na Band, a apresentadora Catia Fonseca vai fazer sua estreia no teatro. Ao lado dos amigos Diego Becker, o Miro do Melhor da Tarde, e de Guilherme Uzeda, a tia do programa Mulheres na TV Gazeta, Catia estará no Melhor da Noite.
+ Gugu Liberato surge com “sede” de coisa nova na Record e Geraldo Luís pode “rodar” do domingo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci expõe vida sexual e conta detalhe chocante sobre sexo
+ Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca vai levar a essência do programa da Band para o teatro, contando com um convidado famoso a cada exibição e notícias das celebridades, que poderão ser acompanhadas por transmissão na internet. Diego vai colaborar no stand-up com os personagens Miro e Paula Ayala, e Guilherme com a personagem Tia.
A estreia do Melhor da Noite acontece no próximo dia 08, quinta-feira, no teatro Gazeta, na Avenida Paulista em São Paulo. Catia Fonseca, Diego Becker e Guilherme Uzeda ficarão em cartaz até o dia 29 de agosto, sempre com apresentações às quintas-feiras a partir das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fato ou Mito: A Globo já tentou tirar o seriado Chaves do SBT?
O espetáculo de stand-up comedy é dirigido por Rodrigo Ricco, que também é o responsável pelo programa Melhor da Tarde na Band. A apresentadora Catia Fonseca aproveita de toda a proximidade do público e carinho recíproco para ficar ainda mais perto de todos. Oportunidade única e imperdível!
CARREIRA DE CATIA FONSECA
Com uma carreira consolidada como apresentadora, Catia Fonseca fará a sua estreia no teatro. Ela estreou na TV com o programa Com Sabor na Rede Mulher em 1994. No ano seguinte comandou o Universo Feminino na mesma emissora e anos mais tarde migrou para a extinta TV Manchete. Em 1998 estreou na TV Gazeta, passou pela Record em 1999 e retiornou para a Gazeta em 2002 onde permanecer por 16 anos.