Apresentadora demonstrou revolta ao vivo durante programa devido a episódio de assédio
Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores na última sexta-feira, 18, durante uma notícia sobre o caso da deputada estadual Isa Pena que foi apalpada pelo deputado Fernando Cury durante uma sessão da Alesp no programa “Melhor da Tarde”, da Band.
Revoltada com a situação do assédio dentro da assembleia de São Paulo, Catia Fonseca mostrou as imagens ao vivo e perdeu a linha com a atitude inaceitável. “Esse infeliz não está no direito de apalpar ele. Coloco a mão na minha cintura eu tenho vontade de dar um murro na cara”, ameaçou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isa Pena fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o ocorrido e afirmou que estava em choque. Além disso, ela pediu para que todos ajudassem a compartilhar as imagens para que ela tivesse justiça. Vale lembrar que o caso ainda está sendo avaliado pelas autoridades.
+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada com a situação, a apresentadora revelou que também sofreu com um episódio de assédio durante uma festa. “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, contou Catia Fonseca.
Sem revelar quem havia a assediado, a apresentadora se revoltou sobre a demora da justiça referente a casos de assédios sexuais e morais com mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE