Apresentadora demonstrou revolta ao vivo durante programa devido a episódio de assédio
Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores na última sexta-feira, 18, durante uma notícia sobre o caso da deputada estadual Isa Pena que foi apalpada pelo deputado Fernando Cury durante uma sessão da Alesp no programa “Melhor da Tarde”, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada com a situação do assédio dentro da assembleia de São Paulo, Catia Fonseca mostrou as imagens ao vivo e perdeu a linha com a atitude inaceitável. “Esse infeliz não está no direito de apalpar ele. Coloco a mão na minha cintura eu tenho vontade de dar um murro na cara”, ameaçou ela.
Isa Pena fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o ocorrido e afirmou que estava em choque. Além disso, ela pediu para que todos ajudassem a compartilhar as imagens para que ela tivesse justiça. Vale lembrar que o caso ainda está sendo avaliado pelas autoridades.
+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada com a situação, a apresentadora revelou que também sofreu com um episódio de assédio durante uma festa. “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, contou Catia Fonseca.
Sem revelar quem havia a assediado, a apresentadora se revoltou sobre a demora da justiça referente a casos de assédios sexuais e morais com mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE