Catia Fonseca falou sobre sua relação com pai em entrevista a Leo Dias
Nesta quinta-feira (1), Catia Fonseca mostrou no “Melhor da Tarde” um trecho da entrevista que ela concedeu ao jornalista Leo Dias. Durante a conversa, a apresentadora contou detalhes da sua infância e falou sobre a sua relação com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Band assumiu que não conviveu com o pai e revelou que ele foi embora de casa com uma amante quando ela ainda era criança. “Não convivi com meu pai. Eu não tive pai na minha vida inteira. Assim, meu pai largou a gente, eu tinha 9 anos e minha irmã mais nova 2 anos […] Saiu com a amante, foi embora com a amante… essas coisas”, disse Catia Fonseca.
Ao saber da história, o colunista do “Metrópoles” questionou se a situação foi traumática para a apresentadora. “Pra mim não. É muito louco isso, eu lido com essas coisas de um jeito meio diferente. Eu acho que como eu sou a mais velha, eu tinha que crescer”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da conversa, Catia revelou que após a separação sua mãe encontrou com ele em uma situação inusitada. “Minha mãe foi no ginecologista e encontrou com ele e a esposa dele, que era a amante dele”, revelou Catia Fonseca.
SUBSTITUIÇÃO
Além de falar do família, a apresentadora revelou durante a entrevista com o colunista uma situação que ela passou na época de sua estreia na RecordTV envolvendo Ana Maria Braga.
A comunicadora falou sobre quando foi escolhida para substituir Ana Maria Braga no extinto “Note e Anote” e qual era o seu temor. “Para mim foi normal. A minha preocupação era se eu encontrasse com ela o que eu falaria“, contou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Band nunca escondeu que admira muito a apresentadora da Globo e disse que um de seus desejos era encontrá-la pessoalmente. “Eu sempre fui fã demais da Ana Maria. E eu era louca para encontrar Ana Maria…eu queria ver ela no corredor, juro por Deus”, confessou.