Apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ contou sobre situação em podcast
Catia Fonseca revelou durante sua participação no podcast ‘Horóscopo na Band’ que já foi barrada ao tentar ir para outro país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com o astrólogo André Mantovanni, a apresentadora do “Melhor da Tarde” contou alguns perrengues que já passou em viagens e assumiu que já foi barrada nos Estados Unidos.
“Eu sou barrada sempre que entro nos Estados Unidos. Várias vezes. O Rodrigo (Riccó) passa com passaporte e eles me jogam numa sala, e eu não falo inglês, né?”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a comunicadora afirma que não fica chateada com a situação recorrente. “E aí é legal que você aprende a relaxar. Você não quer ter segurança? Então você não tem que ficar chateado quando isso acontece com você”, ressaltou Catia Fonseca.
Com bom humor, Catia Fonseca ainda explicou como é feito o procedimento no aeroporto. “Eles pegam uma pinça, passa no algodão em um produto, passa na mão, põe na máquina. Olha a bolsa, passa na bolsa, e tudo bem. Eu não me sinto mal. Eles devem dizer “essa mulher veio fazer o que aqui, não sabe nem falar a língua (risos)”, contou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS ASSUNTOS
Ainda no podcast, a apresentadora falou sobre outros assuntos, inclusive, sobre seu antigo relacionamento. Na ocasião, Catia Fonseca trouxe à tona a separação que viveu em 2013, após 27 anos de casamento, e detalhou como agiu diante da situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, ela divulgou o trecho em que aborda o assunto. “Meu último ano 9 foi em 2013, quando eu me separei. Foi importante. É a mudança geral, não foi uma mudança única. Porque o Mantos sabe que eu sou radical. Já que é pra cortar eu corto logo todo mundo de uma vez, você fica sofrendo pouco a pouco, já vai de uma vez já tira todo mundo”, contou a apresentadora.