A apresentadora confirmou que famoso humorista ficou detido por 5 dias e criminosos fizeram a limpa nas suas contas
Nem mesmo os famosos estão escapando dos golpes de um famoso aplicativo de relacionamentos. Nesta quinta-feira (21), Catia Fonseca paralisou o Melhor da Tarde para confirmar o sequestro de um famoso humorista, que foi mantido em cativeiro por 5 dias e teve suas contas esvaziadas.
Para quem não sabe, trata-se de ninguém menos que Heitor Martins, conhecido por interpretar o personagem “Pit Bitoca”, ex-parceiro de Tom Cavalcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Kaká Novelas, o humorista conheceu a pessoa em um aplicativo de relacionamentos. Eles conversaram por alguns dias, até que Heitor resolveu sair de Taubaté para ir à São José dos Campos encontrar o golpista.
Foi aí que o sequestro aconteceu. Os criminosos teriam pegado o celular do famoso para esvaziar suas contas, e como se isso não bastasse, foram até sua casa para fazer a limpa nos seus pertences. Tudo isso levou 5 dias e ele acabou ficando desaparecido.
Para Catia Fonseca, o crime não foi uma coincidência, e os bandidos muito provavelmente já sabiam quem ele era. “Eu não acredito em coincidência, segura o cara 5 dias?”, disparou a apresentadora da Band. “É, são artimanhas. Isso é assustador“, avaliou Alex Sampaio, colunista do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, foi confirmado que o prejuízo foi apenas material, já que ele não ficou ferido. Catia Fonseca aproveitou o gancho para fazer um alerta sobre esse tipo de golpe, que tem sido cada vez mais recorrente.
Depois do momento de terror, Heitor Martins surgiu em vídeo nas redes sociais para acalmar o coração dos seguidores e confirmou que estava bem. “A vida vale muito mais”, disse o humorista, aparentemente recuperado do susto que passou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE