O apresentador acabou passando por uma situação constrangedora por conta da colega de trabalho, que lhe mostrou um doce inusitado ao vivo
José Luiz Datena, como um dos maiores jornalistas da atualidade, não comanda somente o ‘Brasil Urgente’ diariamente nas telinhas da Band, mas também o ‘Manhã Bandeirantes’, nas rádios da emissora. Nos últimos dias, por conta da segunda atração, o veterano acabou passando por uma situação complicada por conta de Catia Fonseca, sua colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (04), o apresentador comentou sobre uma situação arrasadora que viveu ao lado da morena, quando quase perdeu seu emprego por conta de um doce que havia sido mostrado por ela. Com muito bom humor, ele explicou toda a situação, achando graça dos acontecimentos.
“Você [Cátia] quase fez a gente perder o emprego. Por pouco a gente não perdeu o emprego. A Rádio hoje tem imagem, e você mostrou um doce obsceno pra caramba. O programa da família brasileira foi para o espaço com aquele doce”, revelou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento, a estrela à frente do ‘Melhor da Tarde’ falava sobre um doce que havia presenciado em uma recente visita à Portugal ao lado do marido, com formato flácido, intitulado Doce Fálico. Curioso para descobrir como era a iguaria, o pai de Joel pediu imagens e foi surpreendido por conta da comida, já que a mesma possui o formado de um pênis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAPO DE JANELA É FREQUENTE
Além da participação de Catia Fonseca no programa de Datena na Rádio Bandeirantes, eles frequentemente interagem na emissora, durante o início de seu programa. Como o ‘Melhor da Tarde’ antecede o ‘Brasil Urgente’, os famosos sempre protagonizam grandes bate papos, falando sobre os mais variados temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, a amizade entre os apresentadores é amplamente comentada e respeitada pelos telespectadores, já que, nos poucos momentos em que estão no ar juntos, acabam rendendo grandes momentos de entretenimento para o público.