+Saiba o valor que André Marques ganhou na Mega-Sena e aumentou ainda mais sua fortuna fora da Globo
+Irmão de Rodrigo Mussi critica o ex-BBB e diz que foi humilhado por ele: “Chamou de lixo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em detalhes, Catia Fonseca contou como foi a sua contratação para substituir Ana Maria Braga na Record
Durante o Melhor da Tarde do dia 22 de agosto, Catia Fonseca contou detalhadamente como foi a sua contratação para substituir Ana Maria Braga, que saiu da Record em 1999 de forma turbulenta.
Acontece que a apresentadora do ‘Mais Você’ da Globo revelou como foi os últimos dias dela como apresentadora do ‘Note e Anote’ da Record, e abriu brecha para Catia Fonseca contar a sua versão dos fatos.
A ligação para Catia Fonseca aconteceu no mesmo dia que Ana Maria Braga teve uma discussão na Record fazendo com que ela saísse do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca começou contando a história de como foi a ligação para ela no dia: “Na sexta-feira, no comecinho da noite, eu recebi uma ligação no telefone da minha mãe de uma pessoa dizendo que era o bispo [Honorilton] Gonçalves e que queria que eu fosse para a Record, pois ele queria conversar comigo. Eu achei que era mentira, um trote”.
Catia Fonseca lembrou que pediu o número para retornar contato e daí, quando soube que era tudo verdade, não perdeu tempo e correu na Record: “A secretária me avisou: ‘Olha, o bispo falou para você ficar naquela sala e não sair’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sala com o Bispo, Catia Fonseca contou que a proposta era irrecusável, mas que a Record exigiu respostas rápidas: “O bispo Gonçalves me entregou um contrato e mandou eu ler. Eu ganhava x [na Gazeta], ia ganhar 10 vezes x e, de merchan, 20 vezes x. Era irrecusável. Você não vai sair dessa sala enquanto você não dizer ‘sim’ ou ‘não’. Se você sair, esse papo nunca aconteceu e você nunca mais vai falar comigo”.
SAÍDA DE ANA MARIA
O curioso é que o advogado de Catia Fonseca era o mesmo de Ana Maria e isso causou um alvoroço com o bispo da Record.
Em uma entrevista ao Roda Viva, Ana Maria Braga revelou o que aconteceu na saída dela para a Record: “Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: ‘Você não precisa voltar mais’. Eu falei: ‘Não quer que eu faço semana que vem?’. Ele falou: ‘Não’! Aí não voltei mais”, contou.