Catia apresenta o Melhor da Tarde na Band
Atualmente com 25 anos de carreira na TV, Catia Fonseca diz acreditar que para se manter no ar os artistas precisam se reinventar. Ela que é contratada pela Band, onde apresenta o Melhor da Tarde, diz que para ela o “nunca” é uma expressão que não existe em seu vocabulário, porém, foi categórica ao dizer qual tipo de programa se recusa a apresentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não iria fazer um programa que falasse de sexo explícito porque não tem nada a ver comigo. Eu acho isso muito particular”, disse a artista em entrevista ao Notícias da TV. Mas, por outro lado, um programa de viagens é algo muito bem vindo e está na lista de desejos da famosa.
Com 51 anos de idade, Catia Fonseca encontra-se de férias, mas, devido a pandemia, ela não pôde recarregar as suas energias como costumava fazer em outras épocas. “Foi o oposto, fiquei trancada dentro de casa”, lamentou a apresentadora que disse ter ficado neurótica em relação ao coronavírus.
+Jornalista do Globo Repórter e Jornal Nacional deixa emissora e desabafa: “Me maltrata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que eu sou uma garrafa de vodka ou de cachaça ambulante, eu só cheiro a álcool gel”, brincou ela, que diz que caso venha a pegar o vírus, não será por falta de cuidados.
FALTA DA MÃE E DOS FILHOS
Ela ainda contou que desde fevereiro não vê nem a mãe e nem os seus filhos, isso para o bem deles. No começo da pandemia, ela chegou a apresentar o programa diretamente da sua casa, acompanhada do marido, Rodrigo Riccó, diretor de suas produções, e de Neri Szimanski, assistente de direção e grande amigo do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns profissionais faziam rodízio para ir para a Band produzir, e o restante do trabalho nós fazíamos de casa. Um dos quartos do apartamento deixamos só para colocar os produtos de merchandising. Foi muito cansativo, começávamos oito da manhã e acabávamos dez da noite”, explicou Catia Fonseca.