Apresentadora soltou a voz ao vivo sobre colegas de profissão
Catia Fonseca tornou-se um destaque na Band por conta de seu programa “Melhor da Tarde”, mas principalmente por conta de não ter medo de expor sua opinião forte nos assuntos mais polêmicos do Brasil. Na edição desta segunda-feira, 1, a apresentadora falou sobre Sonia Abrão, Regina Volpato e Claudete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa reuniu uma série de perguntas para a apresentadora responder devido ao seu aniversário de 52 anos. Entre elas, sua colega de palco perguntou para qual famoso ela cozinharia e qual famoso ela deixaria de lado por não ter afinidade. “Se eu não gostar dessa pessoa, eu não vou perder meu tempo com ela. São poucos os que não gosto”. começou Catia Fonseca.
+Reinaldo Gottino anuncia grave acidente em programa, tem ataque ao vivo e choca: “Levanta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora então revelou que cozinharia para o Faustão. “Uma pessoa que eu considero muito, mas que não é meu amigo de frequentar a casa, mas eu gosto dele”, contou ela que também afirmou que não cozinharia para Ana Hickmann. “Eu teria muita dificuldade, gosto dela, mas acho difícil cozinhar um prato para ela, pois ela tem muitas restrições”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter então afirmou que o Brasil esperava outra resposta de Catia Fonseca, como Sonia Abrão, Reginal Volpato ou Claudete. No entanto, a apresentadora fez questão de mandar um recado para esclarecer que essa rivalidade entre elas não existe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho problema com elas, aliás, eu adoro a Sonia Abrão. Nem com a Regina, eu coloquei ela lá, enquanto eu tirava férias, eu falava pra ela ficar no meu lugar. Tudo isso é uma bobagem, a gente não tem convivio, mas não é porque a gente está no mesmo horário que a gente se odeia”, finalizou Catia Fonseca.