O âncora estava no celular enquanto a apresentadora tentava conversar e foi repreendido
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 27, mais um papo de janela entre Catia Fonseca e Datena durante a transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, na Band.
Enquanto tentava conversar com o sucessor, a apresentadora viu que ele não saía do celular e acabou dando uma bronca nele. O jornalista precisou explicar o motivo de estar no telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você está vendo no celular que está rodando tanto?”, questionou Catia Fonseca. “Estou escrevendo aqui para o francês”, respondeu Datena, ao que parece, falando sobre um restaurante.
A apresentadora seguiu com o papo e quis saber mais sobre o que ele estaria pedindo. “Vai comer esfihas?”, perguntou a famosa. Foi, então, que o veterano justificou que, na verdade, estava ajudando a esposa. “Vou pedir uma sopa para a Matilde”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Datena
Datena é um dos principais nomes do jornalismo da Band e da TV brasileira. Com uma carreira de longa data, o apresentador segmentou o tipo de noticiário policial e se tornou referência no assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Apesar de já ter passado por outras emissoras, como a Record, foi no grupo Bandeirantes onde ele mais se destacou. Segundo a revista IstoÉ, o veterano da comunicação ganha um salário em torno de R$ 600 mil por mês no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE