A apresentadora comandou seu programa em terras cariocas
O Melhor da Tarde desta sexta-feira (22) está em um cenário para lá de paradisíaco em terras cariocas. Catia Fonseca está comandando o vespertino da Band no Rio de Janeiro e logo na abertura, expôs que é uma vontade desde muito antes da pandemia.
A apresentadora contou que o Melhor da Tarde está com um projeto há muito tempo de fazer mensalmente o programa fora dos estúdios da Band, em alguma cidade do país. No entanto, o isolamento social acabou atrasando sua execução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a pandemia mais controlada no país, Catia Fonseca está ao vivo do Rio de Janeiro e seguindo todos os protocolos de segurança. Para combinar com a paisagem carioca, ela convocou um grupo de pagode e refletiu sobre o período de isolamento social.
“Nesses dois anos de pandemia, a gente começou a perceber o quanto que a gente não tem controle de absolutamente nada. A gente achava que a gente tinha, a gente queria ter… Quer saber? Vamos na música do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar. A gente tem que curtir cada momento. Isso vai ajudar muito a gente”, confirmou ela.
Na sequência, o grupo de pagode tocou justamente a música que foi solicitada pela apresentadora e deixou o clima do Melhor da Tarde ainda mais pra cima. Provavelmente, daqui para frente, Catia Fonseca apostará nesse projeto de gravar em outras cidades fora da Band São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COBROU JORNALISTA
Catia Fonseca colocou Datena contra a parede recentemente. A apresentadora perguntou ao vivo se o jornalista deixará a Band em breve para se dedicar à política. Ele chegou a dizer que os rumores não passavam de fake news, mas baixou a guarda para a colega de profissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE