A apresentadora quebrou o protocolo do Melhor da Tarde e saiu da Band ao vivo
Durante a última edição do Melhor da Tarde, que foi ao ar nesta sexta-feira, 11, Catia Fonseca protagonizou um dos momentos mais inusitados do programa diário da Band. Ao vivo, a apresentadora deixou os estúdios do Morumbi e embarcou em um helicóptero.
Acontece que a apresentadora foi mais uma contratada da Band que embarcou na onda do Mundial de Clubes, que está sendo um fenômeno de audiência na emissora. Catia Fonseca recebeu a notícia de que iria fazer um tour por São Paulo e alertou seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá chegando o meu veículo. Eu tenho que ir pra lá né? Então já vou indo pra lá”, disse a famosa, antes de sair das instalações do Melhor da Tarde.
Na sequência de um intervalo, a apresentadora entrou em um link ao vivo com o repórter Fernando Fernandes, que está no Emirado Dos Árabes , local onde o torneio está sendo realizado.
“A gente tá saindo do estúdio. Pra você que não tá entendendo nada, a gente tá saindo do estúdio porque amanhã é mundial de clubes né? Então o Palmeiras joga amanhã a partir do meio dia com transmissão do Ulisses Costa”, explicou a famosa antes de embarcar no heliponto da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no helicóptero, Catia Fonseca fez uma reflexão sobre a atração inusitada e revelou que estava fazendo tudo aquilo em prol da torcida do Palmeiras, que é o representante brasileiro no campeonato.
“A gente tá em um momento tão mágico, podendo sobrevoar por São Paulo e vamos poder ver o Palmeiras aqui na tela da Band, que é o Brasil acima de tudo, concorrer por um título tão importante que é o mundial de clubes e demonstra toda a qualidade do futebol Brasileiro”, desabafou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi por isso que eu fiz questão de fazer esse voo aqui hoje, pra gente juntar todos os brasileiros unidos nessa torcida”, concluiu Catia Fonseca, enquanto sobrevoava o estádio do Palmeiras na Zona Oeste de São Paulo.