Catia Fonseca testou positivo para a Covid-19 e não poderá apresentar o “Melhor da Tarde”, da Band, ao longo desta semana
Catia Fonseca é mais uma das apresentadoras que testaram positivo para a Covid-19. A líder do “Melhor da Tarde”, da Band, descobriu o diagnóstico durante um exame nesta segunda-feira (6).
A assessoria da famosa confirmou ao TV Foco que a apresentadora testou positivo para o coronavírus, mas está assintomática. Sem poder entrar nos estúdios da Band, terá que cumprir quarentena em casa até a liberação dos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca tomou as duas doses da vacina, além do reforço, por isso está bem e não apresentou nenhuma reação mais grave. “Ficarei entediada, mas em casa”, declarou a comandante do “Melhor da Tarde”.
Hoje, a apresentadora fará uma entrada ao vivo de casa para tranquilizar os telespectadores. No estúdio, Rafael Pessina, André Mantovani, Cacá Novelas e Alex Sampaio comandarão as fofocas.
O “Melhor da Tarde” também exibirá matérias de gaveta que Catia Fonseca deixou gravadas em caso de uma eventualidade como essa. Assim como Ana Maria Braga fez no “Mais Você”, a profissional tem material para cobrir uma parte de sua ausência no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta (9) vai ao ar o especial com o chef Roberto Ravioli e na sexta (10) a 1° matéria que Catia Fonseca gravou em Bariloche (AR) há duas semanas.
REFLEXIVA
Nas últimas horas, Catia Fonseca fez uma publicação reflexiva no Instagram. “Ótima segunda-feira com esse pensamento que vi hoje pela manhã: ‘Pare de usar sua energia para se preocupar. Use sua energia para acreditar, criar, amar, crescer, brilhar, manifestar e curar'”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRESCIMENTO DE CASOS
Nos últimos dias, a loira da Globo, Thalitha Morete, Marcos Mion e o ex-presidente Lula testaram positivo para a Covid-19. A doença voltou a ter um surto de crescimento no número de infecções pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar meses em queda com o sucesso da vacinação, os infectados com o coronavírus voltaram a subir nos gráficos.