Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde na Band, abriu o jogo sobre desaparecimento do estúdio da emissora
Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde da Band, surpreendeu seus telespectadores ao não aparecer para comandar o programa dela na emissora na tarde desta última segunda-feira (22). O motivo? Na versão nacional da atração, a apresentadora entrou diretamente da casa dela, em São Paulo, e na fala confirmou a notícia.
De acordo com a apresentadora, o marido e diretor do programa, Rodrigo Ricco, havia sido confirmado com Covid19. Por conta disso, após ter alguns sintomas como febre, ele se afastou da atração e Catia Fonseca também passou por exames para descobrir se estava infectada com o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O exame de sorologia havia mostrado que ela já havia tido contato com o vírus e por isso, ainda sem ter uma posição clara sobre o que fazer, Catia Fonseca, que garantiu não estar com Covid19, mas disse que a doença pode demorar até um mês para se manifestar, preferiu seguir de casa na apresentação do programa nos próximos dias.
ESCLARECIMENTOS NO INSTAGRAM
Agora, por meio do Instagram, a apresentadora tratou de deixar esclarecimentos sobre o que realmente vem acontecendo com ela: “Oiêê, estarei apresentando da minha casa o @melhordatardeband nas próximas semanas – o Rodrigo testou positivo para a Covid-19 e nesse momento ele está mais ou menos no 11º dia – a fase crítica dele já passou e ele está melhor a cada dia”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estou com COVID, o meu exame, na sorologia, deu que eu já tive contato com o COVID. Só que demora 1 mês, até 1 mês, pro corpo mostrar se você teve contato ou não. Se cuidem, tomem todos os cuidados necessários. O Rodrigo e eu estávamos extremamente rígidos com isso”, disse ainda a apresentadora:
Veja a publicação completa abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE