Catia Fonseca desabafou sobre baixa em seu programa e surpreendeu
A apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde na Band, acabou sofrendo uma baixa em sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de já estar há duas semanas longe do programa, pouca gente sabia sobre o afastamento do comediante Diego Becker do programa.
O intérprete do personagem Miro resolveu usar o seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre o seu afastamento do programa apresentado por Catia Fonseca. Vale lembrar que Diego Becker participava do programa deste a estreia da atração em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero deixar aqui meu abraço carinhoso a todas as pessoas que encontrei nesse caminho, todos os funcionários da Band, elenco, terceirizadas, PJtas, gostaria de agradecer individualmente, mas é muita gente que amo e ficaria muito triste de esquecer de qualquer pessoa que de alguma forma me ajudou…”, escreveu o humorista em rede social.
Ainda na publicação, o ator comentou: “Que venham novos ares, que se abram mais portas, que vocês continuem por aqui acompanhando meu trabalho que foi construído e é feito por e para vocês!!!”, escreveu o ex companheiro de Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, Catia Fonseca deixou uma mensagem para o comediante. “Desejo que nesse novo caminho vc tenha a cada dia mais sucesso , felicidade e realize todos os seus sonhos pq talento não tem falta”, escreveu a apresentadora do Melhor da Tarde.
Apresentadora fala sobre assédio
A apresentadora falou pela primeira vez que já foi vítima de assédio, mas preferiu deixar a identidade do famoso em segredo. Catia Fonseca, conhecida por não ter papas na língua, resolveu abrir a sua intimidade e falou sobre o assunto bem delicado, dando detalhes do que aconteceu durante uma festa.
+Nicette Bruno não resiste e morre aos 87 anos vítima de Covid
“Falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, afirmou ela, contando qual foi a sua reação diante do assédio sofrido. Em seguida, Catia Fonseca contou como tudo aconteceu: “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, disse a apresentadora durante o Melhor da Tarde.
“Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, comentou Mamma Bruschetta. “É inaceitável isso!”, destacou Catia Fonseca.