Catia Fonseca enfrentou várias situações em sua carreira
Catia Fonseca, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, a famosa teve passagens marcantes por várias emissoras e acabou deixando sua marca. Tanto que a artista é uma das mais queridas. Contudo, o caminho que ela percorreu não foi tão fácil quanto se imagina.
Pelo menos foi o que a própria Catia Fonseca confidenciou durante participação no Ticaracaticast, podcast comandado por Carioca e Bola. Durante um determinado momento da entrevista, os apresentadores questionaram a famosa sobre o período em que ela trabalhou na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, então, revelou que durante este período de sua vida teve que lidar com algumas puxadas de tapete. “Eu era uma grande inocente no início da carreira. Então, eu fui jogada em um mundo diferente, eu era perdida porque eu era muito bobinha”, confessou Catia Fonseca.
“Então, tem alguns macetes, algumas situações que tem que ter uma malandragem. As pessoas falavam umas coisas e eu acreditava. Foi a época da minha vida pessoal e profissional que eu mais cresci. De virar a chave. Depois que eu sai, eu falei ‘cansei, eu quero saber de abrir meu negócio”’, contou ela.
“Você que largou mão [da Record]?”, quis saber um dos apresentadores. “Não, eles me tiraram. Não larguei mão, eu fui largada a mão. Eles me tiraram do Note Anote e foi um grande buxixo, mas me prometeram que iam continuar me pagando até o final do contrato. Mas, depois desistiram”, respondeu ela.
“Depois de um tempo, eu fui para Gazeta, fiquei 15 anos por lá e há quase 5 anos eu estou na Band. Eu não queria mais fazer TV, aí a Gazeta veio me chamar. Sabe quando você faz um monte de pedido absurdo? Aí eles aceitaram tudo e eu aceitei”, confessou a apresentadora, que atualmente brilha na tela da Band no Melhor da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE