Catia Fonseca abriu o jogo sobre sua intimidade e escancarou o que viveu
Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, abriu o jogo a respeito da sua intimidade em uma conversa reveladora com o astrólogo André Mantovanni, da Band. Na ocasião, a comunicadora trouxe à tona a separação que viveu em 2013, após 27 anos de casamento, e detalhou como agiu diante a situação.
Nas redes sociais, ela divulgou o trecho em que aborda o assunto. “Meu último ano 9 foi em 2013, quando eu me separei. Foi importante. É a mudança geral, não foi uma mudança única. Porque o Mantos sabe que eu sou radical. Já que é pra cortar eu corto logo todo mundo de uma vez, você fica sofrendo pouco a pouco, já vai de uma vez já tira todo mundo.”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu fiz isso e tô no ano 9. E eu sinto que tem coisa que eu não quero mais pra mim. E aí a gente pede tanto e eu peço pra Deus né, pra tirar aquilo que não me faz bem, aquilo que tá me impedindo de crescer do jeito que eu quero crescer. Aquilo que eu decidi ser.”, prosseguiu Catia Fonseca na gravação;
“E aí quando começam a cair, pessoas e coisas eu falo: Vai com Deus! Obrigada Senhor! Mas as vezes é difícil porque é uma situação que te joga no momento que você fala: cara tô perdida, onde eu começo?por onde eu começo? E aí mesmo tempo é muito gratificante porque você começa a se reconhecer, se enxergar e você fala: olha que bom. Olha o poder que eu tinha nisso e não sabia!”, finalizou ela.
SEPARAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa foi casada com o jornalista Dafnis da Fonseca, com quem teve dois filhos, Tiago, de 34 anos, e Felipe, de 29. Hoje em dia, Catia Fonseca é casada com o diretor de TV Rodrigo Ricco, com quem vive uma união de anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE