Apresentadora da Band criticou atração de sucesso da Record
Catia Fonseca detonou um programa de grande sucesso da RecordTV durante o ‘Melhor da Tarde’ desta terça-feira (18). Logo no início da atração, a comunicadora comentou, junto com o seu colunista Alex Sampaio, sobre a sua preocupação com o programa da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quanto que a gente tá preocupado com o que está acontecendo com determinado programa e, mais do que isso, as consequências do que está acontecendo lá dentro para as pessoas aqui de fora”, iniciou a apresentadora, em referência a possíveis gatilhos emocionais que o teor da atração pode causar.
Em seguida, Catia Fonseca revelou que estava falando do reality rural, que é comandado por Adriane Galisteu, da RecordTV. “Eu tô falando da ‘A Fazenda’. ‘A Fazenda’, era super divertida e eu gostava bastante, mas nesse momento, pra mim, eu como telespectadora, está sendo um desserviço. Porque parece que juntaram um monte de gente desequilibrada num lugar só!”, criticou a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda ressaltou a forma como os participantes estão se comportando dentro do reality e não perdoou. “Uma fala: “Se fulano morrer, eu tomo o sangue dela de canudinho”, “Aí que vontade de jogar água quente na cara dela”, o que é isso? É um falando que vai matar o outro […] É uma coisa tão cruel. Meu senhor. Só tem desequilibrado lá dentro”, detonou Catia Fonseca.
FALOU DO ‘MAIS VOCÊ’
Catia Fonseca e seus colunistas comentaram no “Melhor da Tarde” desta segunda-feira (17) sobre a homenagem que Ana Maria Braga recebeu pelo aniversário de 23 anos do “Mais Você“, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a tradicional roda de fofocas do programa da Band, a colunista Kaká Meyer trouxe o assunto à pauta e falou sobre o fato da apresentadora da Platinada ter ficado muito emocionada ao lembrar os momentos que já viveu no matinal. ““Ela se emocionou demais com um vídeo que passaram do Louro José”, disse a colunista.
Catia Fonseca, por sua vez, foi sincera ao responder o que achou da emoção da colega de profissão. “É porque ela tem que aturar o Louro Mané. Aí a saudade bate mais forte. É verdade. É inevitável. Porque é duro. Quantos anos ela passou com o Tom Veiga? Foram 20 anos. É gente, não é fácil”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE