Apresentadora conta o que ouviu de bispo e como lidou com a situação
Catia Fonseca abriu o coração durante uma entrevista que concedeu ao colunista Leo Dias. A apresentadora do “Melhor da Tarde” revelou ao jornalista o que ouviu de Bispo na época em que trabalhou na RecordTV.
No bate-papo com o jornalista, a comunicadora, que comandou o extinto “Note e Anote” na emissora de Edir Macedo, contou um pouco sobre como foi trabalhar lá por quase dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contar sobre uma história de uma possível produtora que estava ganhando jabás no programa culinário, Catia Fonseca revelou o que ouviu de um dos bispos do canal. Na época, a comunicadora foi colocada para dirigir e apresentar o programa, ao mesmo tempo, por causa de uma transição de diretores da atração que estava acontecendo.
“Uma vez o bispo disse que falaram para ele que tinha uma produtora que estava recebendo jabá. E aí eu falei então, eu soube e ele falou “saí da sala”. Ele me esculhambou e disse ‘quem tem razão vem primeiro. Vieram me falar que isso está acontecendo e você devia ter me dito. Estão dizendo isso e eu vou averiguar. Você não fez”, iniciou.
O episódio, apesar de desagradável, serviu como aprendizado para a apresentadora. “Isso eu levo pra minha vida. Quem tem razão vai primeiro. Naquele dia eu saí chorando. Acabada. E isso me fez crescer pessoalmente e profissionalmente”, disse Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS ASSUNTOS
Na mesma entrevista, a contratada da Band contou detalhes da sua infância e falou sobre a sua relação com o pai. Ela assumiu que não conviveu com o pai e revelou que ele foi embora de casa com uma amante quando ela ainda era criança.
“Não convivi com meu pai. Eu não tive pai na minha vida inteira. Assim, meu pai largou a gente, eu tinha 9 anos e minha irmã mais nova 2 anos […] Saiu com a amante, foi embora com a amante… essas coisas”, contou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE