Apresentadora ficou visivelmente sem graça em meio a insistente confusão feita por entrevistada
Na tarde desta terça-feira (26), a delegada Karen Cristina esteve participando ao vivo do programa de Catia Fonseca na Band, o Melhor da Tarde, e durante a sua participação, a policial acabou confundindo Catia Fonseca com Márcia Goldschmidt.
Catia, então, corrigiu a entrevistada, que cometeu o erro mais de uma vez, e acabou caindo na gargalhada. Cíntia Lima, por sua vez, passou “pano” para o equívoco da policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a policial estava concedendo uma entrevista para a seguinte pauta: “Xingamentos, empurrões e socos: Homem ameaçou porteiro com arma na mão”. Karen foi chamada para dar mais detalhes do caso e explicar quais os procedimentos seriam adotados para que o episódio não passasse impune.
Depois de escutar as informações da delegada, Catia Fonseca resolveu desabafar e criticou o agressor. Na sequência, ela agradeceu a presença da doutora Cristina Lopes. “Muito obrigada, bom trabalho”, disse a apresentadora. “Obrigada, Márcia [Goldschmidt]. Boa tarde”, se despediu a policial.
Logo depois, após a convidada mais uma vez repetir o erro, mesmo com Catia a corrigindo, a apresentadora da Band não se segurou e junto com Cíntia Lima elas começaram a rir com a declaração de Karen, que não percebeu a gafe que cometeu. “Tudo bem, Karen”, disse Cíntia. “Um beijo, viu? Fica bem”, desejou Catia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPLICAÇÃO PARA A CONFUSÃO
Márcia Goldschmidt, vale dizer, foi contratada da Band entre os anos de 2011 e 2010, onde nas tardes da emissora apresentou programas como Hora da Verdade, Jogo da Vida e Márcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE