Alto número de receitas na emissora podem fazer com que o Masterchef saia do ar
A excessiva programação de culinária na Band tem feito o Masterchef Brasil ser saturado. Desde sua primeira edição, que foi um sucesso, o reality desmoronou em audiência e a tendência é cair ainda mais.
Dentro da emissora, existe um dilema. Alguns acreditam que o show tem que continuar e outros acham que realmente já deu e o fim deve ser decretado após essa edição, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca e Edu Guedes entram nesse tal conflito nos bastidores, já que ambos fazem diariamente receitas em seu programa.
Então, o excesso de comida na programação pode ter motivado a alta cúpula do canal a repensar se seguiria com o reality, que não está lá em seus melhores dias.
FIM DECRETADO
Antes de tal análise, Flávio Ricco já havia cantado a bola anteriormente em sua coluna no R7, onde informou que o programa estava com seus dias contados.
Segundo o jornalista, a edição do Masterchef que está no ar atualmente será a última. Em contrapartida, Ana Paula Padrão negou que isso aconteceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, resta esperar o próximo ano para ver qual será o destino do reality. Cabe dizer que Faustão está na grade a partir de 2022 e como resultado, a Band deverá reformular toda sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o fim do Masterchef realmente ocorra, os telespectadores não ficarão de mãos atadas nas receitas: Na parte da manhã, o The Chef com Edu Guedes traz receitas para o dia a dia.
Indo pelo mesmo caminho, Catia Fonseca tira parte do Melhor da Tarde para se aventurar na cozinha. A apresentadora costuma convocar chefs renomados e traz pratos para lá de diferentes.