O clima teria esquentado nos bastidores do Melhor da Tarde na última quarta-feira
Apesar do clima leve nas edições diárias do Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Band, segundo informações divulgadas por Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o clima esquentou nos bastidores da emissora do Morumbi.
Isso mesmo, em sua coluna desta quinta-feira (02), o renomado jornalista informou, de forma cifrada, que por muito pouco os “bombeiros” da Band não foram chamados na última quarta-feira para “apagar um incêndio” nos bastidores do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes do colunista, a temperatura interna subiu e o ânimos ficaram bem exaltados. Inclusive, o trabalho de amenizar os problemas na atração de Catia Fonseca teriam ficado para hoje, antes da revista eletrônica ir ao ar.
Ainda não se sabe o que causou tal “incêndio”, no entanto, apesar do clima não tão favorável nos bastidores, durante o “ao vivo”, Catia Fonseca e sua equipe não deixaram transparecer nenhum problema.
CATIA FONSECA SE REVOLTA COM CASO DE PEDOFILIA
Há algumas semanas, a apresentadora da Band deu o que falar ao dar uma opinião ‘sincerona’ sobre um caso revoltante de pedofilia, que foi abordado no noticiário do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu por meio das redes sociais, deixando todos chocados, inclusive a apresentadora do programa, que se revoltou e deixou bem clara a sua opinião sobre a castração química.
“É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável, nesses casos, à castração química. Não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”, disse ela não conseguindo conter sua revolta no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Catia ainda disse que mesmo o assunto sendo pesado para o horário do programa diário, acha necessário falar sobre o tema.
“Você entende por que a gente tem que falar? Não é um programa para família? Desculpa, mas tem gente reclamando assim ‘vocês ficam falando disso’. Se eu pensasse como você, os meus filhos são adultos, eu não pensaria nisso. Olha que coisa egoísta. Não é porque os meus filhos cresceram que eu não vou pensar nisso”, disse ela ainda revoltada com toda a situação.