Catia Fonseca é impedida de falar com Datena na Band, apresentador aparece ao vivo e detona: “Comecei a semana mal”
28/09/2020 às 18h48
Uma mudança interna da emissora fez com que a dona do Melhor da Tarde não pudesse conversar com o veterano
Catia Fonseca e Datena sempre costumam bater o “papo da janela” na troca de horário do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente. No entanto, nesta segunda-feira (28), os dois foram impedidos de conversar ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a Band incluiu um debate político na programação, fazendo com que ambos tivessem menos tempo de atração. Por causa disso, a famosa precisou se explicar ao público, que já está mais do que acostumado com a interação da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje não dá para fazer o papo de janela”, lamentou Catia. “Comecei a semana mal”, acrescentou Datena após a revelação da parceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, contou para ele o motivo de ter que sair mais cedo do canal. “Como tem esse negócio das eleições essa semana, aí tem algumas coisas que a gente tem que adiantar. Tem debate”, ressaltou a estrela do Melhor da Tarde.
Catia Fonseca anuncia live e promete “rasgar seda” para Datena
Apesar do tempo curto, a apresentadora conseguiu anunciar a live que vai fazer com Mariana Godoy e Edu Guedes no canal da Band. Ela ainda prometeu elogios para Datena. “Vou falar até de você. Eu só falo bem de você. Você nunca me atrapalha”, brincou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]