Apresentadora do Melhor da Tarde na Band, Catia Fonseca foi entrevistada pelo jornalista Marcelo Bonfá no seu Pingue-Pongue, e para o canal no YouTube, ela fez várias revelações até então não ditas em nenhuma outra entrevista.
+ Após perder o BBB18, Kaysar ganhará R$ 1 milhão dos fãs: “Eu vou aceitar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exemplo disso foi a sua opinião sobre a concorrência nas tardes da TV brasileira. Com uma lista enorme de apresentadores disputando a preferência do público nesse horário tão disputado, Catia revelou que é amiga de todos eles.
Ela conta, inclusive, que existe um grupo no WhatsApp que conta com vários dos seus atuais concorrentes, como é o caso de Mamma Bruschetta, hoje do SBT, com Fefito, que continua na Gazeta, e até com Fabíola Reipert, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o nome do programa ser Melhor da Tarde, ela explica: “É o nosso melhor dessa tarde. A gente vai fazer o nosso melhor. Claro que a concorrência conta, e a gente quer ganhar ponto a cada dia e a gente ainda não tem o hábito das pessoas assistirem, porque não tinha um programa desse segmento a tarde na Band”.
“A gente está criando o hábito e conquistando esse público”, ressalta a apresentadora, que também falou o que pensa sobre Regina Volpato, sua substituta no Mulheres, e Sonia Abrão, sua principal concorrente entre a faixa das 15h e 16h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Eu sempre fui fã da Regina Volpato, desde o Casos de Família”, afirmou Catia, dizendo que já disse isso para a própria Regina. Sobre Sonia, também foi só elogios: “Eu admiro muito a Sonia. Ela tem um dom, pega um assunto e consegue tirar água de pedra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gleici radicaliza o visual com cabeleireiro de Angélica e fica idêntica a personagem da Globo
“Somos três apresentadoras com o estilo totalmente diferente. Cada uma tem que ter um estilo e isso que é legal. A Sonia não tá imitando ninguém, a Volpato não imita ninguém e eu não imito ninguém”, garante ela, que sonha em conhecer Ana Maria Braga.
“Ela vai se reciclando e não tem medo disso”, elogia. “Eu sou fã da Ana. Adoro ela, quero conhecer por sinal. Sabe o que eu acho legal? Eu acompanho ela desde quando ela começou, e a gente vê a evolução dela. E acho que isso mais me fascina na Ana Maria”, completa.
Confira os vídeos a seguir: