Catia Fonseca colocou um fim sobre os rumores de que teria uma briga com Claudete Troiano nos bastidores da TV
Catia Fonseca falou de uma vez por todas sobre a suposta rixa que tem com Claudete Troiano. A história de que as duas brigaram por causa de uma substituição na Record roda até hoje os bastidores da imprensa de celebridades, mas a contratada da Band faz questão de negar que houve qualquer tipo de atrito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas são malucas! É assim, existem situações que acontecem por ‘N’ motivos e, naquele tempo, a Claudete foi colocada lá e tudo bem. Cada pessoa faz aquilo que acha que deve fazer para alcançar seus objetivos e cada um tem os seus planejamentos. Não teve nada dessa história!”, contou a apresentador ao podcast “Horóscopo da Band”.
TRETA?
Catia Fonseca contou que nem teria como brigar com Claudete Troiano no início de sua carreira, já que foi ela quem a indicou para cobri-la na Manchete antes de estrear na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Veja só como é a vida. Eu fui para a Machete, porque na época eu estava na Rede Mulher e fui cobrir 15 dias da saída da Beth Russo, para a entrada da Claudete Troiano na Manchete. Daí o meu ex-marido chegou pra Claudete e falou: ‘Será que você não pode sugerir pra Catia ir lá para fazer os 15 dias?’ e ela sugeriu. Ou seja, eu fui por causa dela”, explicou.
MAIS UMA SUBSTITUIÇÃO
Anos depois, Claudete Troiano entrou no lugar de Catia Fonseca na Record para apresentar o “Note e Anote”, que era de Ana Maria Braga no passado. Nos bastidores, rodavam notícias de que houve uma puxada de tapete, mas a contratada da Band garante que isso nunca aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE