Catia Fonseca colocou um fim sobre os rumores de que teria uma briga com Claudete Troiano nos bastidores da TV
Catia Fonseca falou de uma vez por todas sobre a suposta rixa que tem com Claudete Troiano. A história de que as duas brigaram por causa de uma substituição na Record roda até hoje os bastidores da imprensa de celebridades, mas a contratada da Band faz questão de negar que houve qualquer tipo de atrito.
“As pessoas são malucas! É assim, existem situações que acontecem por ‘N’ motivos e, naquele tempo, a Claudete foi colocada lá e tudo bem. Cada pessoa faz aquilo que acha que deve fazer para alcançar seus objetivos e cada um tem os seus planejamentos. Não teve nada dessa história!”, contou a apresentador ao podcast “Horóscopo da Band”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA?
Catia Fonseca contou que nem teria como brigar com Claudete Troiano no início de sua carreira, já que foi ela quem a indicou para cobri-la na Manchete antes de estrear na emissora.
“Veja só como é a vida. Eu fui para a Machete, porque na época eu estava na Rede Mulher e fui cobrir 15 dias da saída da Beth Russo, para a entrada da Claudete Troiano na Manchete. Daí o meu ex-marido chegou pra Claudete e falou: ‘Será que você não pode sugerir pra Catia ir lá para fazer os 15 dias?’ e ela sugeriu. Ou seja, eu fui por causa dela”, explicou.
MAIS UMA SUBSTITUIÇÃO
Anos depois, Claudete Troiano entrou no lugar de Catia Fonseca na Record para apresentar o “Note e Anote”, que era de Ana Maria Braga no passado. Nos bastidores, rodavam notícias de que houve uma puxada de tapete, mas a contratada da Band garante que isso nunca aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE