Catia Fonseca foi surpreendida na tarde da última sexta-feira, 14, durante o programa Melhor da Tarde. Na atração, Catia recebeu do colega Datena um presente e mostrou ao vivo o que era. Segundo o apresentador do Brasil Urgente, foi apenas uma retribuição dos vários quitutes enviados pela colega de horário na Band.
+ Mulher fica seminua no Programa do Ratinho ao mostrar tatuagem em parte íntima ao vivo no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Do CQC para a Globo: Monica Iozzi surge só de maiô em A Dona do Pedaço e bomba na web
“Hoje o Datena me mandou esse presente e me disseram que foi ele e Matilde que mandaram“, falou a apresentadora. “Funciona daquele jeito… quando alguém te dá alguma coisa, você devolve a travessa e normalmente na travessa você faz um petisco, um prato…“, revelou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia recebeu uma deliciosa torta de amendoim. “Pra mim ela faz diet“, acrescentou Datena, que ainda prometeu levar a esposa para cozinhar no palco do Melhor da Tarde. “Claro que ela topa, ela te ama“, revelou o apresentador do programa policial Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CATIA FONSECA QUASE CAIU EM GOLPE
Catia recebeu um e-mail onde pediam para que ela atualizasse os seus dados bancários, que supostamente estariam com problemas.
+ “Feioso” em As Aventuras de Poliana, saiba como Vini ficará após a transformação na novela do SBT
A contratada da Band teve o cuidado de conferir todo o e-mail e viu que o remetente não era o do streaming que ela havia contratado os serviços. O caso foi exposto no vespertino como forma de alerta para os telespectadores, que acabam caindo no golpe.
O jornalista Alex Sampaio ainda informou que nas estatísticas já são mais de 48 milhões de brasileiros afetados por conta do roubo de informações. “Não cai porque não fui. Eu estava ligeira. Porque se eu não estivesse ligeira eu tinha caído“, revelou Catia.