Apresentadora não conteve a emoção durante seu programa na Band e chegou a ir às lágrimas
Catia Fonseca não conteve a emoção durante o “Melhor da Tarde”, desta terça-feira (6), na Band. A apresentadora chegou a ficar com a voz embargada ao falar de morte e mal conseguiu continuar o programa.
Na tarde desta terça-feira, o “Melhor da Tarde” exibiu uma reportagem de uma mãe que perdeu seus dois filhos para a depressão. A mulher contou a história de como foi a morte dos dois garotos, que eram adolescente, e após essa tragédia familiar criou um projeto para ajudar outras pessoas com problemas psicológicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem mexeu com as emoções de Catia Fonseca, que ao comentar sobre o assunto, ficou com a voz embargada. “Eu acho que acima de tudo a gente tem que falar de uma doença psiquiatra séria. Multiplica absurdamente o número de pessoas depressivas”
“E aí o que acontece, você começa a achar que é frescura, que é falta de força da pessoa […] às vezes a nossa tristeza melhora, quando a gente saí daquela situação de estresse, mas quando você tem um transtorno psiquiátrico, uma doença psiquiátrica, é muito mais sério”, disse a apresentadora, visivelmente emocionada.
NÃO CONSEGUIU FALAR
Na sequência, a contratada da Band foi às lágrimas e teve que recorrer ao seu colunista Alex Sampaio, para dar continuidade ao programa enquanto ela se recuperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes a pessoa clama só pra você ouvir ela, e você fala: “ah, não tenho tempo”. Então, que a gente escolha melhor o que fazer com o nosso tempo… fala que ama…”, declarou Catia Fonseca, que não conseguiu completar sua fala.
Por fim, Alex Sampaio agradeceu pela entrevista e, após toda a emoção, Catia Fonseca conseguiu se recuperar e prosseguiu o “Melhor da Tarde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE