No Melhor da Tarde, Catia Fonseca ficou indignada ao mostrar uma tentativa de estupro
Há poucos dias, Catia Fonseca usou o Melhor da Tarde para defender a castração química, e no programa desta quinta-feira, 18, a apresentadora da Band voltou a falar sobre o assunto, após uma situação revoltante.
Ao exibir uma matéria a respeito de um homem que tentou estuprar uma mulher no provador de uma loja de roupas, a “Rainha do Merchandising” explodiu de ódio ao vivo e ensinou um método de defesa para conseguir escapar de situações como a citada na reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá”, relatou Catia Fonseca, demonstrando em seguida como se realiza o movimento.
No momento da ‘aula de defesa’, a apresentadora do Melhor da Tarde estava acompanhada da repórter Cíntia Lima, que também expôs seu achismo. “É bom, né, aprender a se defender mesmo”, disse.
“Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.’. Cê acha que pode um negócio desses?”, lamentou Catia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASTRAÇÃO
Na última semana, Catia Fonseca se deparou com outra notícia desesperadora, onde um homem se vestia de palhaço para conseguir assediar menores de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável, nesses casos, à castração química. Não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”, declarou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE