Catia Fonseca falou sobre o trabalho que Patrícia Poeta faz no “Encontro”, da Globo, e citou o que faria de diferente na Band
Catia Fonseca revelou no “Melhor da Tarde”, da Band, um posicionamento do “Encontro com Patrícia Poeta” sobre a quantidade de pautas pesadas que vão ao ar no programa da Globo.
A atração vespertina discutiu o motivo de ter tantos assuntos difíceis de digerir no “Encontro” e revelou o que a produção do programa revelou sobre esse tipo de abordagem. Os parceiros da apresentadora afirmaram de onde partiu dessa decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do “Encontro” revelou ao “Melhor da Tarde” que a Globo planejou essa introdução jornalística no programa muito antes de Patrícia Poeta assumir o comando. Como houve uma troca de horários, seria muito mais interessante fazer uma transição mais suave das notícias do “Bom Dia Brasil” para o “Mais Você”, que é entretenimento puro.
DECISÕES DA DIREÇÃO
Catia Fonseca saiu em defesa de Patrícia Poeta e explicou que muitas vezes os direcionamentos de um programa precisam estar alinhados com o que o público quer ver. A famosa afirmou que se fizesse o programa para ela somente, talvez as abordagens seriam diferentes.
“Às vezes as pessoas não entendem. Além disso, tudo depende do segmento que você pega do programa anterior, pois existe uma troca de público. Você precisa se alinhar ao que recebe e também ao que vai entregar, além do que as pessoas realmente querem ver”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR TRÁS DAS CÂMERAS
Por fim, Catia Fonseca contou que os bastidores são muito mais agitados do que podem imaginar. “Gente, isso é uma caixinha de louco. As pessoas acham que a gente sorrir na TV e pensam que está tudo bem, mas o negócio pega por trás das câmeras”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE