A apresentadora repercutiu cena de homem agredindo brutalmente mulher enquanto criança tentava separar
Nesta quarta-feira, dia 23, Catia Fonseca encerrou o Melhor da Tarde, na Band, com um vídeo chocante exibido ao público.
Para quem não viu, a famosa mostrou a filmagem vazada de um homem agredindo brutalmente a esposa na frente da filha pequena. O sujeito já foi identificado e perdeu o emprego, mas a polícia preferiu não revelar ainda o nome dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo toma atitude extrema, tira Rei do Gado da programação e ‘culpa’ cai para Glória Perez
Datena, que se preparava para a abertura do Brasil Urgente, se revoltou com o que viu. “Quantas mulheres com medida protetiva são mortas?”, sugeriu Catia Fonseca. “É uma ótima medida, só que não tem polícia para fazer cumprir”, pontuou o jornalista.
“A gente fez questão de expor esse vídeo justamente para as mulheres acordarem para a realidade. Ninguém muda ninguém. Se você passa por isso, vá a uma delegacia”, acrescentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca lamenta clima pesado
Antes de terminar o Melhor da Tarde, a famosa prometeu ao público que, na próxima edição, voltará com o entretenimento, como de costume. “Amanhã a gente faz um papo mais feliz, mas hoje era importante”, disse. “Era fundamental”, concordou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE