Apresentadora desabafou sobre vida pessoal ao vivo
A espera para ver Catia Fonseca nas telinhas da Band acabou! A apresentadora voltou ao seu posto no comando do “Melhor da Tarde”, após um período de recesso por conta de suas merecidas férias, e já deu o que falar por conta de suas revelações sobre o período afastado.
Durante a roda da fofoca, a famosa contou sobre o perrengue que passou em casa por conta de uma obra realizada. Devido ao fato de ser mulher, a apresentadora não conseguiu conversar com os profissionais que foram contratados pelo seu marido, Rodrigo Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ‘tava’ com uma obra lá em casa né, eu e minha irmã, porque o Rodrigo trabalha mais tempo aqui na Band do que eu, que estavam tocando a obra. Gente, os homens que você contrata não respeitam quando a ordem vem de mulher”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritada com a situação, Catia Fonseca confessou como tornou a situação. “Tivemos que chamar o meu cunhado para ficar de frente na obra porque a gente mandava e o cara não fazia”, continuou ela que desabafou sobre o preconceito que as mulheres ainda sofrem na sociedade.
“Isso é inaceitável. Eu falava para eles “por favor, coloca a máscara”… cara depois de cinco dias eu falei para o Rodrigo que tinha que ia dar um grito. Só colocaram depois que o Rodrigo falou”, finalizou a apresentadora do “Melhor da Tarde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE