Catia Fonseca expõe opinião sobre castração química em programa ao vivo
Catia Fonseca, apresentadora da atração ‘Melhor da Tarde’ na emissora Band, ficou revoltada ao falar de um caso de pedofilia.
No programa desta quinta-feira (11), Catia se deparou com a notícia de que um homem se vestia de palhaço para conseguir assediar menores de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu por meio das redes sociais, deixando todos chocados, inclusive a apresentadora do programa, que se revoltou e deixou bem clara a sua opinião sobre a castração química.
“É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável, nesses casos, à castração química. Não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”, disse ela não conseguindo conter sua revolta no programa.
MAIS SOBRE A REVOLTA DE CATIA NO PROGRAMA
Catia ainda disse que mesmo o assunto sendo pesado para o horário do programa diário, acha necessário falar sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você entende por que a gente tem que falar? Não é um programa para família? Desculpa, mas tem gente reclamando assim ‘vocês ficam falando disso’. Se eu pensasse como você, os meus filhos são adultos, eu não pensaria nisso. Olha que coisa egoísta. Não é porque os meus filhos cresceram que eu não vou pensar nisso”, disse ela ainda revoltada com toda a situação.
O assistente de Catia, Alex Sampaio também falou sobre o tema, concordou com tudo o que a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ tinha dito e ainda comentou sobre a importância de falar sobre assuntos como esse em rede nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está usando seu serviço, seu espaço, sua voz para alertar, para informar. Pai, mãe, adolescente que está assistindo, para entender que é perigoso, o mundo real é duro, é difícil”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE