A apresentadora mostrou repúdio às visitas íntimas na cadeia
Catia Fonseca se revoltou ao vivo durante seu programa, Melhor da Tarde, desta quinta-feira (08). É que ela deu detalhes do assassinato cruel do menino Henry e acabou não se contendo, expondo tudo o que pensa na Band.
Acontece que na manhã de hoje os pais do garoto foram presos por serem suspeitos pelo crime e o caso virou manchete mais uma vez nos portais nacionais. Ao comentar sobre o possível envolvimento dos próprios familiares no assassinato, ela se revoltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora trouxe à tona o caso de Isabella Nardoni, bem parecido com o de Henry, por ter sido morta por seu pai e madrasta. Ao falar sobre quantos anos os assassinos do garoto deveriam pegar, ela detonou: “Cadeia até morrer, dane-se”.
No entanto, ao refletir sobre a realidade carcerária do Brasil, ela afirmou que acha que a prisão de ambos não durará muito e em breve devem ter direito até mesmo às saidinhas.
DETONOU SOBRE SEXO
Com isso, Catia Fonseca explodiu dizendo tudo o que pensa sobre os criminosos: “Ainda com aquelas saidinhas ordinárias e tudo mais, visita íntima. Eu acho que primeiro que tá preso, não tem que ter raio de visita íntima. Cê quer transar? Então faz as coisas direito. Senão tu vai amargar lá, se vira. Ah, ridículo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OPINIÃO DOS INTERNAUTAS
Na transmissão ao vivo do programa no youtube, os internautas concordaram com a apresentadora e também expressaram sua indignação com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse caso deveria existir pena de morte”, disse um. “