GUERRA!

Catia Fonseca esmaga e destrói Bolsonaro com unhas e dentes, após o pior acontecer: “É o fim”

Cátia Fonseca desce a lenha em Bolsonaro, ao vivo na Band - Foto: Reprodução

Cátia Fonseca desce a lenha em Bolsonaro, ao vivo na Band - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca não se controlou após uma atitude revoltante do presidente do Brasil

Catia Fonseca rasgou o verbo no ‘Melhor da Tarde’ desta quinta-feira, 07, e disse tudo que pensa de Jair Bolsonaro (sem partido). O massacre aconteceu após a apresentadora do programa de variedades falar a respeito da notícia de que o poder executivo vetou a liberação da distribuição de absorventes gratuitos as pessoas de baixa renda ou vulnerabilidade extrema.

A Câmara dos Deputados foi a grande responsável por aprovar o artigo, que por sua vez, foi afirmado pelo Senado e parou nas mãos do atual presidente do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro aprovou a criação do Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, entretanto, não autorizou o artigo que falava da distribuição de absorventes e foi contra à lista de beneficiárias que enquadram as estudantes de baixa renda em escolas públicas, mulheres em situações vulneráveis de ruas e outras.

“A gente tem que ficar de olho no que os nossos governantes fazem. Vou dar um exemplo: nosso Governo Federal, olha o que fizeram, o fim da picada”, iniciou Catia Fonseca, ao vivo na Band.

“Muitas meninas, isso foi feito através de pesquisas, por isso tentaram com uma nova lei pra ajudar essas meninas, elas deixam de ir para escola, porque não possuem absorvente. Tudo é mulher que menstrua. Você que é mulher, sabe como é. Colocar o papel higiênico? Não dá, gente”, continuou a apresentadora do Melhor da Tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim do relato, Catia Fonseca voltou a afirmar que a situação é literalmente o cúmulo. “Elas não vão pra escola porque não tem absorvente.”, disse.

“Eles tentaram passar uma nova lei para deixar disponível para essas meninas sem condições financeiras, situação difícil, complicada no país, que não são poucas pessoas, terem por mês um x de absorventes para poderem usar. O que eles fizeram? Vetaram essa parte da lei. É o fim da picada”, completou a apresentadora de 52 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca promove ataque no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile