A apresentadora da Band revelou iria fazer caso fosse traída
Catia Fonseca é conhecida por sua espontaneidade a frente das câmeras e na última quarta-feira (20), enquanto estava ao vivo com o Melhor da Tarde, na Band, a apresentadora revelou o que faria caso sofresse uma traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o programa de Catia Fonseca abordou um assunto delicado: Ciúmes excessivo nos relacionamentos. E a apresentadora que é casada Rodrigo Riccó, diretor do programa, abriu o jogo.
“Olha, eu nunca tive ciúmes do Rodrigo e nem dos meus filhos, nem quando eles começaram a namorar”, disse a apresentadora. Ela aproveitou o assunto do ciúmes, para emendar o que faria caso fosse traída e deixou os companheiros de melhor da tarde chocados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se acontecesse comigo, eu não ia nem atrás. Se eu recebesse uma foto, eu falava: ‘Ah é?!. Já provou que não merece estar comigo. Eu pegava todas as roupas, botava no saco de lixo, chamava o chaveiro, trocava o código de casa, colocava as coisas na garagem e mandava uma mensagem”, enfatizou a contratada da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady, convidada do programa comentou: “Gente, a Catia é muito bem resolvida, queria ser assim também”. “Se acontece comigo, acho que iria atrás de chinelinho”, disse o repórter Alex Sampaio e Cátia Fonseca rebateu na lata.
“Não ia não, gastar a sola do meu sapato, quebrar a minha unha para bater em quem não merece? Não sou fina não, mas já o não merecimento”, concluiu Catia Fonseca.
O momento pode ser visto a partir de 1hora e 2 minutos do vídeo abaixo: