Catia Fonseca disse poucas e boas ao citar o comportamento escandaloso de Neymar
No ‘Melhor da Tarde’ desta sexta-feira, 10, Catia Fonseca trouxe à tona o desabafo de Neymar depois do jogo do Brasil contra Peru, no qual a seleção venceu por 2 a 0.
A fala do atacante repercutiu bastante, e por sua vez, a contratada da Band fez questão de externar sua opinião, relatando que não gostou nenhum pouco da declaração do jogador, aconselhando o camisa 10 a entender melhor as críticas que recebe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça. Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada”, relatou Catia Fonseca.
Em seguida, a apresentadora disse que os famosos costumam receber uma enxurrada de julgamentos, como é o caso de Neymar. “Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta”, completou a jornalista de 52 anos.
DESABAFO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista pós-jogo, Neymar foi questionado a respeito de ter se tornado o maior artilheiro das Eliminatórias. Ele, por sua vez, demonstrou descontentamento com a imprensa e indagou o que ele precisa fazer para ter respeito pelas suas conquistas na seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE